quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Presidente fala sobre o ministério da culpa

Leia a entrevista concedida pelo presidente Lulogüelo, sobre o Ministério da culpa e o güelo culpado de tudo. Uma criação da Güelândia para resolver problemas.


Pergunta - Presidente, sobre o güelo culapdo, o senhor tem dito que considera abominável acusar güelos com uso de provas. O senhor afirmou que, em várias situações, repudiou essa prática. Como o senhor explica um güelo que é culpado de tudo.

Presidente - Primeiro, eu poderia ter um tempinho a mais pela dupla função que eu exerço aqui de presidente e de engarrafador de peidos. E, segundo, dizer para você, meu caro, que eu acho abominável, muito abominável, e tenho demonstrado isso ao longo da minha vida como güelo.

Veja, essa coisa  de güelo culpado de tudo, só pode acontecer porque os güelos são, eu diria, perfeitos quando têm esse comportamento de culpado. Eu estou numa situação altamente confortável não faço nada, peido e arroto muito. Ou seja: o güelo culpado de tudo é perfeito. Então, não se achando o culpado ele assume a culpa e pronto está resolvido a não ser que algum outro güelo aceite a culpa. Mas isso fica pros posteriormentes.


Pergunta - Presidente, quem é o güelo culpado de tudo?

Você está lembrado que, uma vez eu estava engarrafando peido e a garrafa quebrou, é uma dessas coisas que eu acho abomináveis, pois é, quebrou e fui eu.
Bom, ou seja, o güelo culpado veio e assumiu a culpa. Isso é bom, pra que ficar procurando o culpado se a gente pode gastar esse tempo todo, não fazendo nada - ficar procurando coisas da vida dos outros pra achar provas é abominável. Eu quero é  não fazer nada, eu quero é peidar e arrotar como todo güelo.

Então, obviamente, o güelo culpado é sempre culpado ele aparece e resolve. Ou seja: ele leva a culpa e pronto. Nós criamos o ministério da culpa pra revolver problemas, na Güelândia ninguém acusa um güelo, de nada. Não existe milagre nisso. Ou seja: você chama, ele vem e assume. Agora quem é o güelo culpado não importa, é isso. 

Ao terminar a entrevista o presidente quebrou a cadeira com um peido BOMBA. O güelo culpado veio e assumiu a culpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário