domingo, 3 de outubro de 2010

Lulogüelo presidente da Güelândia, faz um balanço do seu governo.


Lulogüelo fala das conquistas e mudanças durante seu governo.


Pergunta: Durante seu governo o objetivo foi cumprido?

Presidente: Olha, eu penso que nós conseguimos fazer uma revolução na Güelândia. Primeiro, uma coisa que aconteceu na Güelândia: você deixar os güelos absolutamente sem fazer nada e, ao mesmo tempo você levar todos os güelos para um patamar mais alto, ou seja, todos peidam, e arrotam felizes, não é pouca coisa. Gerar 15 milhões de peidos, contados e engarrafados.

Pergunta: Acabou o tempo em que a “Judânia” dizia o que a “Güelândia” tinha que fazer?

Presidente: Eu acho que é importante dizer isso, agora e sempre. Eu digo sempre que a Judânia, nossos visinhos são importantes. Digo isso, por que eles nos enchem de porradas, ou seja, gostam de bater nos güelos e com isso, ficamos assustados. E quanto mais eles batem, mais peidamos de susto, mais engarrafamos peidos.
Eu, às vezes, tenho a impressão de que tinha judão que tentava me provocar para que eu tentasse tomar uma atitude mais ríspida contra a Judânia. O güelo não quer brigar. Ele quer dar risada, não trabalhar e ficar sem fazer nada, falar pela sua boca, enxergar pelos seus olhos e tomar decisões pelo seu cabeção. Acabou o tempo em que a “Judânia” dizia o que a “Güelândia” tinha que fazer, acabou.

Pergunta: Presidente, fale um pouco sobre a Güelândia.

Presidente: Você sabe que eu primo muito a Güelândia, porque eu sei que não existe lugar melhor para se viver, sem fazer nada. Eu vejo, por exemplo, aqui você não tem dinheiro, propriamente dito, ou seja, não trabalhamos por ele, pegamos penas coloridas das árvores andantes, qualquer güelo pode pegar. O güelo está lá sem fazer nada, sobe na árvore e pega.
Aí, aqui nós conseguimos engarrafar peidos, com uma técnica só nossa. A “Peidogüela engarrafadora PG” é patrimônio dos güelos. Eu lembro da primeira reunião que eu fiz, na fundação da Peidogüela, dei o primeiro peido engarrafado. Eu primo muito por isso tudo, ou seja, é isso, vamos engarrafar.

Durante a entrevista o presidente emocionado engarrafou um peido, aroma de BUFA.
Essa garrafa será lacrada e entregue ao embaixador da Judânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário