segunda-feira, 11 de abril de 2011

Google está preparando novidades para o YouTube.


Sabemos que o futuro da TV será interligado à internet. No entanto, há especulações que esse fato chegue antes mesmo do que imaginamos.
Conforme notícias que rondam os veículos de informação, o YouTube, da Google, está prestes a lançar aproximadamente 20 diferentes canais de TV, cada qual, oferecendo conteúdos diferenciados e com várias horas de apresentação.

Nos canais ofertados estariam categorias como artes, esportes e entretenimento, etc.
Segundo informações, o YouTube já possui cerca de100 milhões de dólares destinados a este projeto e já estaria realizando negociação com empresários do meio.

O grande lance da TV via internet, é que você vai ter acesso a conteúdos da mesma forma que encontra hoje em dia nos canais de TV a cabo.
Assim, assistir ao YouTube seria o mesmo que assistir TV!
Ainda não temos confirmação de quais episódios terão na programação do YouTube, muito menos quanto tempo de programação.
No entanto, muitos críticos afirmam que este ano mesmo deverá haver programação no YouTube. Com a popularização da internet o tempo gasto por cada indivíduo que usa a rede é muito grande, certamente a nova programação irá fazer muito sucesso. Já que você está na internet por que não assistir seu programa favorito lá mesmo.
Com toda certeza vai haver uma grande revolução na mídia mundial, afinal o formato de mídia que temos hoje é da idade da pedra. As TVs abertas estão agonizado com arcaicos programas de auditório todos com o mesmo formato. As TVs a cabo de hoje frustram e não trazem bom custo beneficio ao consumidor.
Agora é só esperar e aproveitar mais esta categoria tecnológica!

Fonte: Oficina da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário