sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Por que temos bunda?

Será que você é um bundão por estar lendo está matéria? Ou um bunda mole que é muito curioso? Não, você está prestes a descobrir por que temos bunda!

A região é formada pelo osso sacro, que só de ter esse nome já merecia ser estudado. O osso consiste em cinco vértebras fundidas, e unidas ao cóccix – considerado o último resquício evolutivo da cauda dos primatas.

O tal osso sacro se articula com o osso da pelve (direito e esquerdo), que por sua vez resulta na fusão de três ossos (ísquio, ílio e púbis) e do fêmur. Para segurar tudo isso, temos músculos que mantêm a ligação dessa ossatura toda que liga a coluna às coxas e permitem que o homem ande, pois sem bunda você não dá um passo.

Além de fazer andar ela faz também o remelexo e o suingue tão conhecidos por todos nós. Essa maravilhosa união de ossos e músculos é conhecida como a querida bunda.

A forma e o tamanho depende do biótipo do indivíduo e das diferenças étnicas. Além disso, as bundas são maiores nas mulheres que nos homens e podem significar problemas de coluna como a lordose.

Não existe sexo sem bunda ela é sexual e sensual, bundões indicam mulheres procriadoras, que atraem homens com o remelexo e o suingue. Nós, brasileiros, valorizamos mais a bunda, enquanto americanos prestam uma reverência maior aos seios, que bobagem.


Nada como uma boa bunda, ela pode ser pequena ou grande, mas tem de ter forma arredonda, estufadinha e semidurinha, balançar quando andar e empinar quando parar. Nosssssa! Me desculpa me empolguei. 

Deixa pra lá afinal bunda é bunda e todo mundo tem uma, sem ela você não anda, não senta, não toma injeção, não caga e não dá um pé na bunda. Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário