sexta-feira, 1 de abril de 2016

“O Ataque do Lubisguelo”!

– Boa noite, Braulinoguelo.Ele olhou para nós como se soubesse o que íamos perguntar e disse:
– Hoje eu estou usando essas folhas de couve enroladas para me proteger do Lubisguelo! Ele já deu sinal que vai aparecer por aqui nesta noite.

Olhei para o meu primoguelo que estava pálido e começando a fazer aquele bico enorme de pato, mas no mesmo instante ele parou. Tomou coragem e perguntou:
– Como o senhor sabe que ele vem hoje?
– Sei porque hoje de madrugada ele comeu o sabão que estava aqui neste lugar.
– É mesmo? – Disse meu primoguelo.
– É o sinal que ele deixa! Hoje ele vem mesmo! Respondeu

o Braulinoguelo...

Amigos, lancei recentemente meu primeiro livro, pela Editora Oak Books, nele você vai descobrir se é um verdadeiro Guelo, vai conhecer um mundo onde a fantasia se mistura à realidade.

Entre no site e compre o livro dos Guelos e cuidado como o LUBISGUELO!

Dedico este livro a todos que têm uma criança
dentro de si e que sempre dão asas à imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário