Há pouco menos de 1 mês, passei muito aborrecimento depois de comprar um fogão da Brastemp.
No dia 31 de março fiz um post no “Blog Os Güelos” mostrando aos meus leitores tudo o que tinha ocorrido desde a compra do tal fogão da Brastemp.
No post eu disse: Gosto de mostrar no meu blog, histórias de marcas bem sucedidas, que acabaram virando sinônimo de produtos, já fiz isso com diversas boas marcas. Mas hoje vou fazer ao contrário e mostrar para vocês, uma marca que era sinônimo de bons produtos e que me deixou na mão. COMPREI UM FOGÃO BRASTEMP!
Veja o meu post:
http://osguelos.blogspot.com. br/2015/03/brastemp-uma-marca- que-era-sinonimo-e.html
MINHA RECLAMAÇÃO FOI ATENDIDA!
Recebi em casa no dia 18 de abril, um novo fogão da própria Brastemp. Um modelo bem superior ao que havia comprado e está funcionando perfeitamente. Veja, acima, a foto do dia da instalação.
Obrigado Brastemp, pelo bom atendimento do seu “Canal Aberto” com o consumidor.
E fica a dica: não importa o defeito, o produto, o valor. Sempre procure registrar as reclamações em canais de forte expressão na midia!
É a única forma de evitarmos maiores danos e educarmos o mercado a tratar bem os consumidores.
Se você precisar divulgar alguma reclamação de produtos com problemas, O “Blog Os Güelos” está a sua disposição para fazer valer o seu direito.
No dia 31 de março fiz um post no “Blog Os Güelos” mostrando aos meus leitores tudo o que tinha ocorrido desde a compra do tal fogão da Brastemp.
No post eu disse: Gosto de mostrar no meu blog, histórias de marcas bem sucedidas, que acabaram virando sinônimo de produtos, já fiz isso com diversas boas marcas. Mas hoje vou fazer ao contrário e mostrar para vocês, uma marca que era sinônimo de bons produtos e que me deixou na mão. COMPREI UM FOGÃO BRASTEMP!
Veja o meu post:
http://osguelos.blogspot.com.
MINHA RECLAMAÇÃO FOI ATENDIDA!
Recebi em casa no dia 18 de abril, um novo fogão da própria Brastemp. Um modelo bem superior ao que havia comprado e está funcionando perfeitamente. Veja, acima, a foto do dia da instalação.
Obrigado Brastemp, pelo bom atendimento do seu “Canal Aberto” com o consumidor.
E fica a dica: não importa o defeito, o produto, o valor. Sempre procure registrar as reclamações em canais de forte expressão na midia!
É a única forma de evitarmos maiores danos e educarmos o mercado a tratar bem os consumidores.
Se você precisar divulgar alguma reclamação de produtos com problemas, O “Blog Os Güelos” está a sua disposição para fazer valer o seu direito.
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