sexta-feira, 24 de abril de 2015

Viva o Código de Defesa do Consumidor, e as empresas como a Brastemp que o levam a sério!

Há pouco menos de 1 mês, passei muito aborrecimento depois de comprar um fogão da Brastemp.
No dia 31 de março fiz um post no “Blog Os Güelos” mostrando aos meus leitores tudo o que tinha ocorrido desde a compra do tal fogão da Brastemp.


No post eu disse: Gosto de mostrar no meu blog, histórias de marcas bem sucedidas, que acabaram virando sinônimo de produtos, já fiz isso com diversas boas marcas. Mas hoje vou fazer ao contrário e mostrar para vocês, uma marca que era sinônimo de bons produtos e que me deixou na mão. COMPREI UM FOGÃO BRASTEMP!

Veja o meu post: 

http://osguelos.blogspot.com.br/2015/03/brastemp-uma-marca-que-era-sinonimo-e.html


MINHA RECLAMAÇÃO FOI ATENDIDA! 


Recebi em casa no dia 18 de abril, um novo fogão da própria Brastemp. Um modelo bem superior ao que havia comprado e está funcionando perfeitamente. Veja
, acima, a foto do dia da instalação.

Obrigado Brastemp, pelo bom atendimento do seu “Canal Aberto” com o consumidor.
 

E fica a dica: não importa o defeito, o produto, o valor. Sempre procure registrar as reclamações em canais de forte expressão na midia!
É a única forma de evitarmos maiores danos e educarmos o mercado a tratar bem os consumidores.
Se você precisar divulgar alguma reclamação de produtos com problemas, O “Blog Os Güelos” está a sua disposição para fazer valer o seu direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário