sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gato de chapéu. A moda pegou e já virou viral!


A artista americana Meredith Yarborough, da Carolina do Sul, mostra sua coleção artesanal de chapéus de lã para gato, que são o novo fenômeno viral da internet.
Meredith começou a tricotar sua coleção de chapéus por amor a seus gatos de estimação, criando formas e cores que embelezam e aquecem os felinos no inverno.

O curioso é que os gatinhos adoram e não tiram os chapéus, curtem ficar com eles, até parece que sabem que estão mais bonitos ainda.
“Desenvolvo minha criação temática e decorativa para cada estilo e personalidade de gato. Para mim é uma forma divertida e interessante de compartilhar o amor que sinto pelos felinos“. Comenta Meredith. 
Tudo começou com o Bullwinkle (foto) seu gato de estimação, ela criou um chapéu para o seu aniversário com o tema de pompons coloridos. Desde que começou o seu negócio em dezembro de 2013, ela vendeu mais de 150 chapéus de lã para seus amigos felinos.
Meredith diz, que cada chapéu pode levar até dois dias para fazer, o segredo é o amor e a alegria de produzir um acessório com a personalidade de cada gatinho.

Fonte: Good News - Fonte das imagens: Meredith Yarborough

2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Que haja muita felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo,
    fique á vontade,repare siga só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. António Batalha.
    Muito obrigado pelo comentário.
    O blog "Os Güelos" agradece e se sente muito incentivado com suas sinceras palavras. Desejamos felicidades e saúde para toda sua casa. Estamos certos que seu blog é a síntese da sua alma, e por isso é bom e digno de navegar na web.

    ResponderExcluir