quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Como deve ser o design do iPad mini?

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)


Os últimos rumores de mercado com relação aos novos produtos da Apple indicam que é muito provável que a empresa apresente uma versão alternativa ao atual iPad. A ideia é lançar um aparelho com tela menor, mais leve e prático.

Além disso, correspondências entre executivos da Apple, reveladas nesta semana durante o julgamento do processo movido pela empresa contra a Samsung, mostram que Steve Jobs também estava disposto a lançar a sua versão com tela reduzida no mercado.

Um email enviado por Eddy Cue, vice-presidente sênior de Softwares e Serviços para Internet, para Tim Cook, em janeiro de 2011, indica que ele havia conversado com Jobs e ambos concordaram que um aparelho de 7 polegadas deveria ser lançado. “Estive usando o Samsung Galaxy e tenho que concordar com muitos comentários sobre ele (exceto que ele vai desbancar o iPad)”, destaca o texto.

As palavras “Apple” e “Rumor” sempre andam de mãos dadas. Isso está sendo comprovado pelas diversas informações sobre o novo iPad mini, que surgem todos os dias. Depois de uma suposta carcaça do aparelho ter sido fotografada no começo da semana, agora foi a vez de designers criarem suas próprias imagens sobre como deveria ser o próximo tablet  da empresa de Cupertino.

Todas as imagens mostradas nesta notícia são do designer Nickolay Lamm (da InventHelp), que as preparou em parceria com o site Gizmodo. Para a produção delas, foi utilizado um padrão de tela de 7,85 polegadas, pouco maior do que o atual carro-chefe dos tablets Android, o Google Nexus 7. Vale lembrar que são imagens declaradamente falsas, que relatam o que se espera do iPad min.

Fonte: Apple Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário