domingo, 2 de outubro de 2011

4 Dicas De Donald Trump Para Tornar-Se Um Empreendedor Bem Sucedido.


Donald Trump

Para Donald Trump, empreendedor pode ser definido como ‘alguém que pode segurar a pressão’. Falando em uma conferência em Toronto, Canadá, Trump deixou algumas pérolas para os empreendedores locais:

1: Ame o que você está fazendo. Se não, você nunca será bem sucedido. ‘Se você ama seu trabalho,’ diz Trump, ‘você trabalha com mais afinco, trabalhando mais duramente, será melhor nele.’ É mais fácil ser bom em algo quando você ama o que você está fazendo. 

2: Nunca desista. Isto é realmente importante. ‘Você não terá êxito se parar. Assim não pare!’. Esta dica está ligada a primeira, ‘Se você ama algo que faz, você é menos inclinado a parar.’ Logo: Faça o que ama e não desista nunca. 

3: Faça sua própria sorte. Algumas pessoas são mais afortunadas do que outras. A ’sorte é importante,’ diz Trump. ‘Quanto mais duramente você trabalha, mais sorte você consegue.’ Ele contou uma história que ilustra como seu próprio comportamento mudou sua sorte no negócio. Depois que tinha conseguido um determinado nível do sucesso, Trump ‘perdeu o foco’ e não trabalhou tão arduamente. O resultado saiu caro: $9.2 bilhões no buraco. A moral da história: Você pode fazer sua própria sorte. Você pode mudar sua sorte se você permanecer focalizado e trabalhar duramente. ‘Você tem o poder sobre a sorte,’ diz Trump. 

4: Às vezes você deve ir contra a maré. Às vezes você apenas tem que ir com seu instinto. Às vezes as maiores oportunidades se encontram no sentido contrário que todos estão indo. ‘Mas, adverte, é preciso conhecer muito bem seu negócio para seguir seus instintos.’ Quando todos estão vendendo, talvez aquele é o melhor momento para comprar. ‘Mas você sabe melhor se o que está fazendo é o correto. 
Reconhecer quando você perde o momento. Às vezes nós podemos todos perder o momento. Se essa vez vier, você necessita saber sobre ele. “Se você o perde, você pode perder tudo,” adverte. Como você pode evitar esta armadilha? Recomenda simplesmente “mantenha o foco”.

Fonte: Administradores.com.br

2 comentários:

  1. esse cara aonde ponha a mão vira ouro
    parece o SILVIO SANTOS.
    quem seguir a receita dele vai ter
    sucesso mas tem que trabalhar muito.
    um abraço.
    oi gente se vcs tem duvida sobre assuntos
    jurídicos da uma olhada no site da minha mulher.
    http://www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Trump, quero que ele seja cada vez mais rico.
    Estou aprendendo e muito com ele e trabalhandando para Ficar Milionário com meu negócio, ajudando a melhorar a Vida de Milhões de Pessoas.
    Excelente tópico!

    Convido-a também a visitar meu Blog de Motivação e Sucesso Pessoal. Ao se
    cadastrar você recebe grátis o Ebook 7 Segredos para uma Vida Feliz.
    É só clicar no link abaixo:
    http://www.blog.sotemriqueza.com

    Forte abraço e Sucesso,
    Cheferson

    ResponderExcluir