terça-feira, 15 de abril de 2014

Veja as 35 coisas que você não sabia sobre as celebridades de Hollywood!

Matthew Perry perdeu parte do seu dedo
Saiba qual astro tem o rosto simétrico, a atriz que queria ser freira, qual foi o primeiro emprego de Madonna, quem nasceu na cadeia e qual ator perdeu parte do dedo ao prender a mão em uma porta!

Conheça os fatos mais curiosos das celebridades de Hollywood que fazem sucesso nos filmes ou na música. Tem gente que nasceu enquanto a mãe cumpria pena na cadeia, ator que foi criado como filho dos avós, famoso com pavor de borboleta e colegas de sala que viraram estrelas do pop. E ainda tem atriz que decidiu seguir a carreira depois de ter uma alucinação e sonhar que tinha ganhado o Oscar!




1- O primeiro emprego de Madonna em Nova York foi como garçonete do Dunkin’ Donuts, mas ela foi demitida depois de jogar geleia em um cliente.

2- Leonardo DiCaprio foi batizado com este nome porque sua mãe estava em um museu italiano, vendo uma pintura de Leonardo da Vinci, quando ele deu o primeiro chute na barriga dela.

3- Sylvester Stallone começou a carreira de ator em um filme pornô chamado Party at Kitty and Studs.

4- Jennifer Lawrence aprendeu a tirar a pele de um esquilo para fazer o filme Inverno da Alma.

5- Damian Lewis, astro de Homeland, era atendente de telemarketing e vendia alarmes de carros antes de ficar famoso.

6- A escola onde Angelina Jolie estudou é a Beverly Hills High School, que deu inspirou a sérieBeverly Hills 90210.

7- David Bowie tem a pupila de um olho permanentemente dilatada por causa de uma briga que ele teve aos 15 anos.

8- Anne Hathaway queria ser freira quando crescesse.

9- Tom Hanks chegou a estudar para ser padre.

10- A comediante Rebel Wilson contraiu malária e teve alucinações durante o ano que morou na África do Sul. Enquanto estava doente, ela sonhou que tinha ganhado o Oscar de Melhor Atriz e, por causa disso, decidiu investir na sua carreira.

11- Ryan Gosling tem sua própria banda de indie rock chamada Dead Man’s Bones.

12- Emma Stone convenceu os pais a deixarem estudar teatro com uma apresentação em PowerPoint, porque seu pai era um homem de negócios.

13- Lady Gaga disse que gostaria de ver Marisa Tomei a interpretando no cinema um dia.

14- A irmã de Jack Nicholson, na verdade, é a mãe dele. Ela ficou grávida ainda jovem e os pais dela (os avós do ator) decidiram registrá-lo e criá-lo como se fosse filho deles.

15- Nicole Kidman tem pavor de borboletas. Ela já tentou enfrentar o medo, entrando na sala de borboletas do Museu de História Natural da América, mas a atriz disse que não funcionou.

16- Tom Cruise tem o rosto simétrico.

17- Você sabe como se pronuncia Rihanna? Segundo este vídeo, o correto é Ri-ona.

18- A mãe de Christian Bale era uma palhaça de circo. O ator cresceu no mundo circense e seu primeiro amor foi com uma acrobata chamada Barta.

19- Adele, Jessie J e Leona Lewis eram colegas de escola. As três estudaram em uma escola britânica de artes, que também tem Amy Winehouse na lista de ex-alunos.

20- Harrison Ford era um carpinteiro antes de ser famoso. Ele foi fazer um trabalho na casa do diretor George Lucas, que decidiu convidá-lo para um teste de um personagem em Star Wars. Coisas do destino...

21- Mariah Carey diz que dorme 15 horas por noite em um quarto cheio de umidificadores de ar antes dos seus shows.

22- O anel de noivado que Ben Affleck deu para Jennifer Lopez custou US$ 1,2 milhão – metade do valor que ele gastou para comprar a aliança de Jennifer Garner, sua atual mulher.

23- O pai de Uma Thurman era um monge tibetano e professor do budismo tibetano na Columbia University.

24- Antes de se tornar o magnata da música, Simon Cowell trabalhou como auxiliar de filmagem no clássico O Iluminado, de Stanley Kubrick.

25- Taylor Swift segurou em um violão pela primeira vez aos dez anos, quando um técnico de computação estava na sua casa para consertar uma máquina e a ensinou a tocar três acordes no instrumento.

26- Antes de aparecer nu em Shame e interpretar Magneto em X-Men, o ator Michael Fassbende rera coroinha de uma Igreja na Irlanda.

27- Johnny Depp tem medo de palhaços. Ele disse que se sente cercado por eles e acredita que isso é coisa do ‘demônio’.

28- Halle Berry recebeu esse nome porque sua mãe queria homenagear uma rede de lojas em Ohio, chamada Halle’s Department.

29- Jennifer Garner teve uma educação rígida. Ela não pode usar maquiagem e nem biquíni até os 16 anos.

30- Tom Cruise frequentou um seminário franciscano e queria se tornar padre aos 14 anos, bem antes de ele entrar para o mundo da Cientologia.

31- Matthew Perry perdeu parte do seu dedo do meio depois de prender a mão em uma porta.

32- A mãe de Leighton Meester estava cumprindo pena na prisão por tráfico de maconha quando deu à luz a atriz. Leighton foi criada pela avó, enquanto a mãe terminava de cumprir a pena.

33- Jake Gyllenhaal e Maggie Gyllenhaal são descendentes de uma família nobre da Suíça, famosa no século 17.

34- Demi Moore era estrábica quando criança e usou tapa-olho até conseguir corrigir sua visão com cirurgias.

35- A mãe de Ryan Gosling era guardiã legal de Justin Timberlake quando eles gravavam O Clube do Mickey. Por falar em Ryan, ele quase foi integrante do Backstreet Boys...


Fonte:  Jennifer Lawrence,  Demi MooreTaylor Swift,  AdeleRyan GoslingCuriosidades, cinema, Caras on line

Um comentário:

  1. E um bom dia maravilhoso a te amigo.
    Olá Augusto! E um bom dia maravilhoso a te amigo.
    Conferindo as trinta e cinco (35) coisas que eu não sabia sobre as celebridades de Hollywood!
    Olha o que me chamou a minha atenção foi sobre este “anel de noivado que Ben Affleck deu para Jennifer Lopez custou US$ 1,2 milhão – metade do valor que ele gastou para comprar a aliança de Jennifer Garner, sua atual mulher”. A Jennifer Lopez gosta muito de ostentar, e por isso que ela ganhou o anel, já atual esposa é uma mulher mais simples e com certeza já deve ter ganho o triplo deste pedintes.
    Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um. Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir