terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Homem afirma ter provas definitivas da existência do Pé Grande. Será?


Rick Dyer apresentou imagens do que supostamente seria o cadáver 
da lendária criatura

Nos Estados Unidos, a lenda do Pé Grande é tão difundida que muitas pessoas afirmam tê-lo visto e até mesmo tido algum contato assustador com a criatura. Porém, será que ele existe mesmo ou é apenas uma ilusão que acomete boa parte da população norte-americana?

Fonte da imagem: Reprodução/International 
Business Times
Bem, muitos pesquisadores levaram a fundo os estudos sobre o Pé Grande, como você pode conferir em outro artigo no qual o estudioso Dennis Pfohl teria até conseguido material genético da criatura para mapear o seu DNA.
Outro pesquisador de Oxford afirma que 
o Pé Grande é descendente de ursos do Himalaia.

Provas definitivas?

Agora, um cidadão dos Estados Unidos afirmou que tem provas de que o bicho realmente existe — ou existiu, pois ele próprio terio matado a criatura e a fotografado. Ele disse que executou o Pé Grande há mais de um ano, mas só agora resolveu liberar as imagens. O homem em questão é Rick Dyer, um caçador que insiste que a criatura que ele matou é o lendário Pé Grande.

A ocorrência da morte do ser da floresta teria sido em setembro de 2012 e ele afirma que só não apresentou as provas antes devido à má qualidade do material para a sua alegação. As imagens mostram um close do que parece ser o rosto desfigurado do Pé Grande, que é quase totalmente coberto de pelos.

Em uma conversa com a emissora KSAT, Dyer disse: “Todos os tipos de testes que você pode imaginar foram realizados neste corpo - desde DNA até exames óticos em 3D e ressonâncias. Isto é real. É o Pé Grande e ele está aqui. Eu atirei nele e agora estou provando isso para o mundo”.

No entanto, logicamente há uma série de ceticismo em torno de reivindicações de Dyer, depois da revelação de que ele foi o responsável por uma fraude em 2008, quando afirmava que uma fantasia cheia de carne era o Pé Grande. Pelo jeito o mistério em torno desse ser vai continuar. 

Fonte: Tecmundo Mirror UK International Business Times - Claudia Borges

2 comentários:

  1. Tá e as imagens 2? e os exames? ainda perco tempo com isso (porque tenho)... aff

    ResponderExcluir