segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ben Affleck vai ser um bom Batman? O que você acha?

Affleck vai interpretar o Batman no novo filme do Super-Homem, 
que colocará os dois heróis dos quadrinhos como adversários.
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

Agora você vai poder defender o Batman!


Confira o texto abaixo e mande sua opinião.



Salvem o Batman ele precisa de vocês!


De acordo com a revista Variety, um fã de Batman criou uma petição para pedir que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, intervenha na contratação de Ben Affleck para o papel do super-herói no novo longa de Zack Snyder.

O abaixo-assinado foi criado na seção We The People do site oficial da Casa Branca, que "permite que todos os americanos peçam que a administração de Obama faça alguma coisa em relação a assuntos importantes que estejam acontecendo no país".

O projeto pede que Obama "torne ilegal Ben Affleck interpretar o Batman ou qualquer outro super-herói pelos próximos 200 anos". A Casa Branca bloqueou a petição e removeu do site, devido à violação dos termos de participação.

O texto diz ainda: "somos americanos que se preocupam com seus heróis da ficção. Muitas vezes mais do que com heróis que realmente existem. Tenho certeza que o Sr. Affleck é um cara legal, mas ele tem um histórico de arruinar filmes que ele estrela, dirige e produz sozinho. Batman é um cientista, você pode ser um herói."

No site Change.org, John Roden criou uma outra petição para pedir que a Warner Bros reavalie a escolhe de Ben Affleck como Batman - e já tem mais de 60 mil assinaturas. "A sua habilidade de atuação não está nem próxima de ser verossímil o suficiente como Bruce Wayne e ele não fará o papel com justiça. Ele não é intimidador o suficiente para o papel de Batman. Sua caracterização como Demolidor foi atroz e ele não está nem remotamente perto de ser uma estrela de filmes de ação. Por favor, achem outra pessoa", diz o texto.


Fonte: Terra cinema

Um comentário:

  1. Na verdade tanto faz, qual a diferença? Isso implicará em alguma mudança benéfica e significativa para a humanidade?

    ResponderExcluir