sexta-feira, 26 de julho de 2013

15 coisas simples que se tornam impossíveis quando você tem um gato.


Eles são fofinhos, peludos e nós os amamos. Mas tem coisas do cotidiano que se tornam simplesmente inviáveis depois que os gatos tomam conta da casa.

1. Digitar

2hzue
Para com esse barulho, presta atenção em mim
2. Fazer as malas
gato fazer a mala
Chega de fazer malas, presta atenção em mim
gato dentro da mala
Olá, olha só quem vim
3. Escovar os dentes
gato na pia
Você abriu a torneira pra mim?
4. Abrir uma lata de atum
gato na geladeira
Comida! Comida! Comida!
5. Apenas deixar coisas em cima da mesa
Isso aqui não, isso aqui não também. Nem isso.
6. Na verdade, deixar as coisas em qualquer lugar
gato derruba tv
Afe, essa televisão no caminho
7. UOU
gato pega rato no teto

Ó, isso aqui no teto
8. Lavar roupa
gato na cesta de lavanderia 2
Opa, beleza?
9. Manter as portas fechadas
Privacidade é um conceito supervalorizado
Xô ver o que tá acontecendo
Tô chegando
10. Beber água
Seu copo, meu copo.
11. Receber encomendas
Quê isso aqui?! PAM!
12. Tomar iogurte
Cadê lactobacilos vivos
13. Deitar e dormir
Não tá na hora ainda!
14. Acordar e levantar da cama
acordar com gato
Bom dia
15. Sair e deixar essas coisinhas em casa

gato na almofada
Nhom nhom nhom
Fonte: grun:

5 comentários:

  1. São criaturas adoráveis, eu amo de paixão os gatos, fofos demais.
    abraços!
    http://aarteemfolheados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua postagem, porque amo os gatinhos, são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Os gatos são ótimos e alegram nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Kakakaka
    Que bonitinhos e fofinhos!
    Eu prefiro cachorro, mas que são bonitinhos, são.
    Compartilhei.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas mais lindas!
    Eu adoro esses fofinhos!
    Alegram o nosso dia!
    Adorei!
    Abração!

    ResponderExcluir