quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo boneco do Steve Jobs é tão realista que dá medo


Este não é o primeiro boneco do Steve Jobs, mas com certeza é o mais realista – tão realista que ele até me assusta. Ele tem 30cm de altura (escala 1:6) e vem cheio de regalias de CEO da Apple, desde tênis New Balance até a calça Levi’s.
Se você é um fanboy de dar medo, você pode comprar o boneco por US$100 antes que a família de Jobs obrigue os fabricantes a pararem de produzi-lo, assim como eles fizeram com o boneco anterior.
O boneco vem com tênis brancos, calça jeans, diferentes mãos (para diferentes ocasiões) e um plano de fundo de keynote, além de uma pequena maçã – complementos que não superam o boneco do Obama.


 



Fonte: Gizmodo - Felipe Ventura


Steve Jobs vira estátua de cera no museu Madame Tussauds

O cofundador da Apple, vai virar estátua de cera em um dos museus mais conhecidos de todo o mundo, o Madame Tussauds. A atração, que teve as suas primeiras imagens reveladas nesta semana, fará a sua estreia em Hong Kong a partir do dia 27 de setembro.

Na versão de cera de um dos homens mais importantes da história da tecnologia, Jobs veste a sua tradicional camisa preta e calça jeans. A pose é inspirada em uma foto tradicional do executivo que foi publicada na revista Fortune.

Para quem estiver passeando pelo continente asiático e puder visitar a exposição, a peça ficará em exibição em Hong Kong entre os dias 27 de setembro e 26 de novembro. Depois disso, a estátua irá para Bangkok, na Tailândia, e para Xangai, na China. A confecção da peça está avaliada em R$ 400 mil.

Fonte: Tecnomundo/Madame Tussauds - Wikerson Landim

2 comentários:

  1. marauder diz: quem é o mané que compraria um boneco dele? se vc é esta pessoa, deveria procurar ajuda de um psicologo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota, ele é um gênio e você um merda! vai estudar seu estupido!

      Excluir