quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Após vitória gigantesca no tribunal, Apple quer banir produtos da Samsung

(Fonte da imagem: Flickr de tsevis)


Quem tiver a intenção de comprar algum smartphone Samsung da lista abaixo, é bom ficar bem esperto. Colocar as barbas de molho e esperar um pouco, ou partir de vez para a compra de um Iphone, com certeza é mais lógico e prudente.

Após receber o veredicto milionário do júri no caso contra a Samsung (que já perdeu por volta de US$ 12 bilhões), a Apple que está em alta não perdeu tempo em realizar um pedido para banir os produtos da Samsung nos quais o júri confirmou ter havido quebras de patentes da companhia.

A lista de produtos que a companhia tentará banir no mercado norte-americano, contudo, foi enxugada a oito smartphones após a retirada de aparelhos que não estão mais à venda nos Estados Unidos. A lista completa você vê abaixo:

Galaxy S 4G
Galaxy S2 (AT&T)
Galaxy S2 (Skyrocket)
Galaxy S2 (T-Mobile)
Galaxy S2 Epic 4G
Galaxy S Showcase
Droid Charge
Galaxy Prevail

Apesar de já ter provado a quebra de patente, a Apple ainda precisa convencer a corte de que a presença desses oito smartphones realizou danos irreparáveis a companhia – algo que deve ser mais fácil após o resultado positivo com o júri.

Fonte: The Verge

6 comentários:

  1. Isso só vale pros EUA seu burro!

    ResponderExcluir
  2. Iphone é um smartphone lixo que só quem compra, é quem não entende de tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. Vc deve ser um bobo q acredita q essa merda é a maior empresa do mundo , deixa , vc já deve ter um Ipad 3 com tela da Samsung

    ResponderExcluir
  4. Aff, viadagens e mais viadagens, ao inves de ficar chorando por quebra de patente pq nao vao se preocupar em tentar inovar mais? tecnologia e assim, copiando que se evoluiu

    ResponderExcluir
  5. Apple ja é a empresa mais rica do planeta e ainda falam em danos irreparáveis como se eles fossem a falência.

    É comico amigo.

    ResponderExcluir
  6. Aí galera, vcs realmente já tem uma opinião formada sobre esse post.
    Muito bacana. mas é importante sabermos que estamos vendo uma briga de gigantes para conquistar o mercado mundial de smartphones. Não existe o bandido e o mocinho nessa história, o importante é ficarmos espertos e de olho bem aberto. Afinal, somos consumidores dos smartphones que se tornaram indipensáveis.

    Um abraço e obrigado pelas opiniões sinceras.
    Os Güelos

    ResponderExcluir