quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Viva o império feminino!

Por: Augusto Pattoli

Desde a libertação da mulher em 1964 o mundo tem mudado. Faz 48 anos que tudo começou e a mulher conquistou seu espaço na sociedade.
Os homens por outro lado, enfraqueceram. Eles vivem nervosos, fragilizados, trêmulos, decadentes, a meia-bomba, puxando sacos, lambendo botas e engolindo sapos. Perderam o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60 e não há mais o grande "conquistador".


As mulheres dominaram todas as atividades humanas, são em maioria e com isso impõem seus hábitos e costumes.
O mundo ficou mais frágil, fofoqueiro, vingativo e ao mesmo tempo sensível e doce.
Todos nós sabemos que não se toma uma grande decisão sem consultar pessoas ou fazer pesquisas de opinião pública. É ai que a mulher leva vantagem por estar em maioria, elas impõem suas preferências.
Nunca se viu tantos filmes água com açúcar, como vemos hoje nos cinemas e na TV. Os programas ao vivo na TV são redes de fofoca e os assuntos são supérfluos.
Um simples roteiro de história verídica tem de ser adaptado para o público feminino.
A publicidade sabe que a mulher é quem decide a compra e por isso a propaganda é totalmente feminina. Elas decidem a compra de um caríssimo apartamento a uma simples e barata escova de dentes. A maioria das mulheres são consumidoras por natureza, gostam do supérfluo e se divertem gastando dinheiro.
Veja que até nos esportes a coisas mudaram, os atletas estão cada vez mais femininos. Usam brincos, penteados diferenciados e são depilados, tudo para agradar a mulher, que decide e forma opinião. Uma pesquisa feita com 200 mil empresas mostra que o mercado de trabalho está mais receptivo às mulheres. Dez anos atrás, cerca de 30% dos cargos de supervisão eram tocados por elas, que hoje já estão em praticamente metade desses postos. Na presidência ou cargos equivalentes, apenas 15% eram mulheres, hoje são 23% (fonte: globo.com). Um estudo da “Paths to power: advancing women in government”, que fala sobre a crescente presença das mulheres em cargos decisórios e estratégicos, na área governamental, analisa o impacto e a importância crescente delas em funções que exigem tomadas de decisão. Os países bem sucedidos constumam incluir mulheres nos níveis mais altos do governo.
No Brasil, com a eleição da primeira presidente mulher, ficou provado que os brasileiros acreditam, respeitam e admiram a competência das mulheres em cargos de liderança.
A superioridade feminina é marcante, nas empresas, nas ruas e no trânsito. As tecnologias e a vida civilizada tiveram o efeito oposto sobre as habilidades masculinas, fazendo os homens tornarem-se dispensáveis. A preciosa carne, que sempre foi um dos trunfos do homem nas sociedades tribais, pode ser facilmente adquirida em supermercados e restaurantes; a força física tem pouca utilidade no ambiente urbano, e a agressividade fica obsoleta diante da proteção do estado ou de armas de fogo. Como colocou uma revista feminina: “Para que você pensa que precisa de homens? Bebês? Pense em inseminação artificial.” É a redução do homem a espermatozóides em um tubo de ensaio. 
Ser homem está fora de moda, virou coisa do passado. Não vamos nem pensar na volta do machismo, mas os homens precisam realmente equilibrar as coisas.

3 comentários:

  1. Que texto ignorante, aonde estão as mulheres no sector mineiro? construtor civil? cirurgiões? Grandes cozinheiros? grandes alfaiates? é tudo homem, os trabalhos mais duros & dificeis do planeta não há mulheres... perante uma guerra a mulher não tem poder de decisao, quem matou Bin Laden foram homens, quem garante a segurança do planeta? homens ha homens por todo o lado ... que texto ignorante

    ResponderExcluir
  2. Reaça anônimo acima. Viva as mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Ah é verdade, viva né, olha aqui:
    http://omarxismocultural.blogspot.com/2011/04/zoe-lewis-fui-enganada-pelo-movimento.html

    http://omarxismocultural.blogspot.pt/2012/09/a-influencia-negativa-do-feminismo-na.html

    Toda essa exaltação chata e diária do feminismo terá gravissimas consequÊncias para as fêmeas brasileiras(E por aí no mundo também). Chega a dar pena até, as mulheres são as mais prejudicadas com o feminismo. Hoje temos mulheres que acham que dedicar a carreira e faculdade é garantia de sucesso. Elas vão estudando, tendo uma vida promíscua, dando pra cafajestes, desprezando homens decentes, e aí chegam lá pelos 30 anos sem filhos, sem marido, tomando prozac, criando gatos, e se perguntando o que deu de errado, porque os homens não acham ela atraente. O que as feministas não dizem é que com 30 anos as mulheres perdem 90% dos óvulos, pra engravidar é muito complicado(http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/01/mulheres-perdem-90-dos-ovulos-ate-os-30.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+MarxismoCultural+(Marxismo+Cultural))> As feministas não dizem também, que homens não ligam pra status social e financeiro de mulher, elas que fazem isso se atraem por poder e grana de homem facilmente. Não dizem também que a beleza física feminina cai e muito rapidamente, algumas com 26 anos já estão feias e pouco atraentes fisicamente(Isso sem falar da personalidade mandona, arrogante, insensível, sem falar da promiscuidade, serem imprestáveis pra relacionamento). Pois é, no futuro veremos o efeito colateral inevitável e grave que o feminismo vai trazer, quem viver verá.

    Quanto a mulheres serem exaltadas, é nada mais que feminismo em alta, e tratar mulheres como deusas. Mulheres são ilógicas, emotivas, instáveis, não servem pra liderar. Homens são objetivos, lógicos, racionais, tem perfil de liderança.
    E no fim lança sua misandria nojenta, botando homem como ser inútil. Discipula de Valerie Solanas e nada mais. Ser homem está fora de moda? Pois bem, quase tudo que temos hoje, invenções, tecnologias, conforto,foi um homem que criou, 99% das invenções, inclusive o pc, internet, que a autora misandrica deste textinho feminista escreve, foi criado por um homem. Então tenha mais respeito pelos homens.
    Você sequer sabe o que é machismo, acha que é o que está no dicionário ou na wikipédia rsrs

    ResponderExcluir