sábado, 12 de novembro de 2011

Apple Tecnologia LiquidMetal. O presente que Steve Jobs nos deixou.

Apple iPhone 5 e iPad 3 deverão ter novo design. Tecnologia LiquidMetal, adquirida pela Apple, deverá ter impacto em look do iPhone 5 e iPad 3.


O iPhone 4S, apesar de muito bem sucedido, só apresentou algumas melhorias no design da face, no processamento e com a inclusão do novo - e exclusivo - assistente pessoal Siri. E apesar das intermináveis filas para comprar o mais recente smartphone da Apple, o iPhone 5 continua a assombrar o imaginário de muitos seguidores da Apple.

E aqui entra o Digitimes, que será anunciado como a mais recente aquisição da Apple - vários componentes deverão integrar os próximos dispositivos iPhone e iPad. Neste leque estão incluídos no iPhone 5, um pequeno upgrade do bem sucedido iPad 2 e, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012. As mudanças que deverão ocorrer na próxima geração de dispositivos Apple poderão ser mais significativas, de acordo com o website iPhone 5G features.
Apple iPhone 5 e iPad 3 com novo design
iPad 3 novo design
As mudanças mais significativas, pelo menos à primeira vista, deverão ocorrer  no design. Tanto o iPhone 5 como o iPad 3 deverão ostentar um novo look mais metálico, da LiquidMetal Technologies, que transferiu todos os seus direitos intelectuais para a Apple - incluindo direitos sobre uma nova substância de vidro metálico, patenteada, com utilização em dispositivos electrónicos.

O novo design poderá conferir tanto ao iPhone 5 como ao iPad 3 propriedades interessantes, como maior limite de elasticidade, maior durabilidade e resistência à corrosão. A tecnologia LiquidMetal também poderá ter impacto significativo nas propriedades acústicas do iPhone 5 e iPad 3, que poderão melhorar significativamente. Nenhuma destas informações foi confirmada oficialmente e, se bem conhecemos a Apple, só teremos 100% de certezas durante a apresentação oficial de ambos os dispositivos. E para isso teremos que esperar até 2012.

Fonte: telemoveis.com (post - enviado pelo Thiagogüelo o peixe)

13 comentários:

  1. Faz muito tempo que o Ipad 3 já foi concluído, já deixaram claro que vai ficar resumido à uma aumento significativo do tempo de duração da bateria devido ao uso de uma nova tecnologia e da tela Retina da LG.

    ResponderExcluir
  2. SIRI é o assistente android.
    o da apple se chama IRIS

    tenho dito =]

    ResponderExcluir
  3. João Carlos, o novo SIRI “ajudante” do iPhone 4S, da Apple, é uma importante evolução tecnológica nas buscas na internet. O Siri é da Apple e é um desenvolvimento significante que demonstra inovações no mecanismo de busca.

    ResponderExcluir
  4. Ao ler "metal líquido", pareceu revoluvionário, mas ao continuar lendo "vidro metálico" pensei que a APPLE pode estar se referindo as propriedades do "GRAFENO" que está em estudos para substituir o cilício e a fibra ótica. O visual metálico corresponderia a nova imagem de seus produtos para impulcionar a aplicação dessa nova tecnologia.

    ResponderExcluir
  5. Povo gosta de puxar o saco do Steve Jobs. Nem foi a Apple que desenvolveu a tecnologia, ela só comprou. Isso qualquer um faz, até a Microsoft.

    ResponderExcluir
  6. Acho que as pessoas realmente acham que o Steve Jobs inventou tudo que a Apple faz. Na verdade, ele só faz marketing. Toda a evolução técnica é feita pelos engenheiros de grandes fábricas de equipamentos que desenvolvem produtos novos e oferecem por quem paga mais. Empresas como a Foxxcon que inventaram o controle sensível ao toque dos ipod. Ele só pagou mais que os outros e os fanboys da Apple pagaram muuuiiitttooo mais. Em breve vão dizer que o Steve Jobs inventou a roda e cultuar ele num altar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo realmente existe alguns "cabeças de côco" por aí não entendem que na verdade é tudo business, mercado, vendas, quem tem a grana tem a facilidade, ae aparecem fanboys sem noção achando que o cara era gênio da engenharia, que criou um legado tecnológico, e na verdade ele era apenas bom em marketing...rss

      Excluir
  7. Qdo vi o primeiro iPhone, fiquei loco pra ter um. Depois disso, nenhum outro me deixou tão extasiado como esse protótipo. Vamos ver se é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Steve foi o cara, aposto que as tecnologias compradas por ele, não teriam muita visibilidade na mão de quem inventou, muitos constroem, poucos tem o time de expor. Mérito a quem teve a capacidade de inventar, mas ele teve o dom de fazer acontecer, isso é fato!

    Esperamos que a apple continue nos presenteando, com brinquedos fascinantes!

    ResponderExcluir
  9. muito barulho pra pouca coisa... ganhei um ipad da minha namorada e sinceramente... q lixo!
    nao consigo viver nesse mundinho "iSlave"

    ResponderExcluir
  10. Cambada de Pobres. Quem não gosta dos produtos Apple, é porque NÃO TEM DINHEIRO para comprar.

    ResponderExcluir