sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista especial com o presidente da Güelândia.

O presidente Lulogüelo começa a entrevista falando das prioridades para solucionar os problemas da Güelândia.

Pergunta: Como o presidente acha que a Güelândia fará para pagar as dívidas com os Judãos, se serão necessários novos empréstimos?

Presidente: A primeira coisa que eu acho importante é o que eu mais fiz, na minha vida, foi não fazer nada. E eu acredito que a Güelândia agora tá no caminho certo, ou seja, fazendo nada, mas acredito, também, que nós não devemos deixar de arrotar e peidar na cara dos países ricos, como a Judânia.

Pergunta: O que fazer, em relação às exportações de peidos engarrafados, como aumentar as exportações e acabar com o protecionismo?

Presidente: Eu quero respeitar o direito de todo o mundo, mas quero que os outros também respeitem o direito da Güelândia. Não queremos ser tratados como güelos de segunda categoria. Queremos ser tratados com igualdade. Porque respeito é bom, nós damos e gostamos de peidar. O peido engarrafado é a nossa melhor coisa, vamos continuar engarrafando, ou seja, vamos peidar muito.

Ao falar sobre o respeito aos güelos e seus peidos, o presidente lulogüelo chorou nesta sexta-feira em entrevista para a IOG – Imprensa Oficial da Güelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário