terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vamos ajudar o Paulo a andar!


O Paulo Braga precisa voltar a andar.

Fiquei muito emocionado ao receber um pedido de ajuda tão honesto e sincero.
Assim que li o pedido, parei para pensar no imenso problema que o Paulo tem de enfrentar na vida. Uma situação que ele nunca pensou que poderia acontecer, a perda de uma perna, ficando sem poder se locomover. Acho que é uma das situações mais difíceis que se pode enfrentar na vida.
Conheço bem o Paulo Braga, já trabalhamos juntos, ele como fotográfo e eu diretor de arte. Nunca se queixou da vida, sempre trabalhou com amor e paixão, posso dizer com toda certeza que ele é um grande ser humano. Estou fazendo este post, para ajudar um grande homem a voltar a andar.

Se algum internauta puder ajudar o Paulo, pode ter certeza, que será maravilhoso!

Leia abaixo.

Meus Caros Amigos :

Como todos sabem, eu, por conta do Diabetes, Tive que amputar minha perna Direita E estou com enormes problemas de locomoção, prejudicando em muito o meu trabalho. Vou precisar colocar uma prótese. Inicialmente procurei o SUS, mas acabei desistindo não só pela qualidade sofrível da prótese oferecida como também por prazos excessíveis oferecidos. Para vcs terem uma idéia entra-se numa fila de aproximadamente 3 anos...
Procurei então a rede particular,

Só que os preços de uma prótese de titânio, com um joelho legal, custa aproximadamente R$ 60.000,00.

Falando muito sinceramente e humildemente não tenho essa grana.
Portanto estou pedindo ajuda aos meus amigos e recorrendo `a vossa generosidade e acredito piamente que se cada um der um pouquinho, vou conseguir colocar a protese.
SEi que nunca vou poder agradecer a cada um de voces como merecem
mas saibam que terão o meu amor em agradecimento

Tomo a liberdade de fornecer o nº da minha CC
Banco Santander - 033
Ag.Berrini 2043
CC - 0100701-4
em meu nome : Paulo Araujo de Almeida - Paulo Braga
CPF 667.768.218-87

Com toda a minha gratidão e afeto

Paulo

3 comentários:

  1. bela iniciativa, o mundo precisa de mais disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeuuuuu Thiago.
      Dá pra sentir que o pedido é sincero, o Paulo é especial e precisa de ajuda.
      Obrigado

      Excluir
    2. valeuuuuu Thiago.
      Dá pra sentir que o pedido é sincero, o Paulo é especial e precisa de ajuda.
      Obrigado

      Excluir