sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MANIFESTE-SE! O Brasil precisa de você!

Vamos é chegada a hora! É o povo quem forja o próprio destino. É perda de tempo ficar à espera de soluções milagrosas. Os políticos acabarão fazendo o que for ditado pelo coro da multidão. Sempre foi assim na história da humanidade. E aqui no Brasil também será assim.

A imensa maioria do povo indignado precisa exigir a volta da esperança para o nosso Brasil. Não tenho o costume de criticar o governo no meu blog, mas vejo que está chegando a hora de manifestarmos a nossa indignação. A manifestação é a única arma que temos para mudarmos o País e tirá-lo das mãos de corruptos e ladrões. Vocês podem achar essas palavras um tanto exageradas, mas não são. O Brasil sofre nas mãos dessa enorme alcateia instalada no governo federal, que procura desesperadamente sempre morder mais um pouco de dinheiro do nosso País. Mais de 80% qualificam o governo de ruim ou péssimo. Muito mais da metade dos trabalhadores teme perder o emprego. Mais de 60% conhecem alguém incorporado à procissão dos 12 mil demitidos por dia. Para 76%, o custo de vida vai subir e a renda mensal continuará caindo. Quase 85% afirmam que Dilma está despreparada para lidar com a crise econômica. Sete em cada dez brasileiros responsabilizam o padrinho e a afilhada pela roubalheira do Petrolão.

Não podemos deixar o governo se transformar outra vez em vítima, alegando absurdos com "não sabia", vou honrar os votos que recebi. Depois de ter roubado, saqueado, corrompido vem dizer que tem honra. Basta! 

2 comentários:

  1. a questão é. passeata está mais para uma festa ao ar livre do que realmente uma passeata de protesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas é uma forma de mostrar que não estamos de acordo com essa situação.
      Uma passeata violenta fortaleceria o governo, pois as pessoas ficariam contra os manifestantes.

      Excluir